08 outubro 2009

Ilustra 10




4 comentários:

Rodrigo! disse...

Fala, menino: desculpe perguntar, mas qual a diferença do de cima e do debaixo?

Wilton Pacheco disse...

Opa Rodrigo, pergunta mesmo, isso ajuda a gente perceber o quanto está claro ou não.
No primeiro tem um par de olhos do personagem vendo a paisagem. Eu estou desenhando, mas quem vai colorir é o autor da história, o felipe, e ele vai deixar mais claro os olhos, tenho certeza.
Mas agora que dei uma acizentada acho que fica claro aí também, confere.

Felipe Fontoura disse...

OI WIlton! Nesta ilustra, eu preciso que os olhos do menino estejam acima da paisagem e não inseridas no meio. Fica muito confuso. Por favor, peço uma alteração neste quadro. Abraço
Felipe

arteiro verde disse...

Certo, Farei isso. Eles estão separados do quadro, fica facil essa alteração.